Drake é o garoto propaganda da revista GQ



Cheio de charme, o cantor Drake que brevemente irá lançar o clipe de Take Care com a rainha do nilo Rihanna se ainda não viu as fotos clique aqui) agora está na capa e no recheio da revista GQ, e mais, leia o depoimento do cantor para a revista.





"O rap agora fala sobre ser jovem. O clima mudou. Quando eu estava na casa da minha mãe, eu não tinha para onde ir, sem reais obrigações. Se minha namorada na época ficava chateada comigo, meu dia inteiro estava arruinado. E esse sentimento faz parte das melhores músicas, eu acho. Músicas que eu me sinto pequeno. Este sentimento é difícil de capturar quando você está em um espaço como este agora [aponta para a piscina e quadra de tênis]."  



0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Web Intensidade © 2011 Theme made with the special support of Maiahost for their cheap WordPress hosting services and free support.