Adam Lambert está na capa da revista Fault.


Adam Lambert está estampando a capa da nova edição Fault Magazine. Adam revelou detalhes sobre o seu segundo álbum de estúdio.










Adam falou da escolha de "Trespassing" para ser titulo do álbum: "A faixa-título é uma declaração sobre a minha missão como artista e como eu vivo a minha vida. Eu também quis deixar claro que ao ouvir o álbum você está invadindo o meu mundo e me conhecendo mais profundamente do que nunca".


O álbum "Trespassing" estava previsto para ser lançado no dia 20 de março, “mas o álbum ainda não está pronto”, disse Adam em uma entrevista. A previsão agora que poderá chegar às lojas no final do semestre. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Portal Web Intensidade © 2011 Theme made with the special support of Maiahost for their cheap WordPress hosting services and free support.